segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sobre nós

Em 2006, a A. Calegione Fotografia chegou ao mercado com o intuito de agregar mais valor ao mercado da fotografia.

Desde então, nosso maior objetivo, é melhorar sempre, para que nossos clientes tenham um alto nível de satisfação com o nosso trabalho. Desde o primeiro contato, até a entrega do trabalho finalizado, tudo é acompanhado bem de perto, pois acreditamos que só assim conseguiremos melhorar e aprimorar o nosso atendimento.

Além dos aprimoramentos constantes, olhar atento e apurado, trabalhamos com o preceito da responsabilidade. Sabemos a importância do registro fotográfico na vida das pessoas. Ele é capaz de trazer de volta momentos e pessoas especiais. Pensando nisso, investimos também em equipamentos de alta qualidade, câmeras reserva e sistema de armazenamento com backup diário automatizado. Tudo isso pensando na tranquilidade e segurança dos nossos clientes.

Nossos álbuns são confeccionados com materiais de alta qualidade, proporcionando um produto durável e com fino acabamento.

Sempre que precisar de serviços fotográficos com qualidade e responsabilidade, entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso ao nosso estúdio. Estamos há 10 minutos do Ribeirão Shopping, em Bonfim Paulista, em local tranquilo e de fácil acesso, sem dificuldades para estacionar.

Será um imenso prazer tê-lo(a) como nosso(a) cliente.

Agradecemos sua visita ao nosso blog. Ele também está disponível para dispositivos móveis. Tenha uma ótima navegação.

Obrigado.
André e Rosana Calegione


e-mail: contato@acalegionefotografia.fot.br
Estúdio: (16) 3972-0065
(16) 99142-0523 / 99135-3345